sexta-feira, 30 de novembro de 2012

O melhor da Marie Claire - Dez 2012 - Espanha

Como pode ser tão bonita essa Isabeli Fontana né? E ela não precisa de muito para exibir sua beleza. Olha a capa da Marie Claire da Espanha da edição de dezembro. Maquiagem leve, cabelo solto, e linda como sempre.

Todo ano a revista espanhola elege os 'melhores do ano' na moda, e a modelo brasileira foi homenageada pela sua trajetória de carreira, seguindo o exemplo de Naomi Campbell, Claudia Schiffer entre outras tops que também receberam a homenagem em outras edições.

*Para a celebração, Isabeli ilustrou um editorial que mostrou todos os vencedores do 10º Prix de La Moda: Karl Lagerfeld ( Mais influente da moda), Tiffany & co ( Melhores joias), David Delfín ( Melhor designer espanhol), Saskia  de Brauw ( Melhor modelo), entre outros.

*Uma das coisas que mais gosto de ver nas revistas internacionais, depois dos editoriais, são as propagandas. Quase sempre bem produzidas e diferentes. Pra mim as melhores dessa edição foram a do Dior Nº 5 com  Brad Pitt em branco e preto, com essa beleza natural não precisa de mais nada mesmo. E outra que encheu meus olhos foi a propaganda do perfume do Elie Saab, leveza, feminilidade e muito glamour.

*O editorial de maquiagem de festa não me chamou tanta atenção, quanto a essa make da Heide Klum, achei tão atemporal, que pode ser usada tanto no verão quando no inverno. Mesmo tendo um olho bem marcado, não achei que o visual ficou pesado. E como amante dos esmaltes, não poderia deixar de comentar essa esmalte lindo e a combinação que ficou perfeita.

*O tema que me chamou atenção na capa foi o dos looks para festa, porém o editorial não me empolgou. Aliás, nenhum editorial completo me chamou atenção, mas uma foto em especial ganhou meu coração. Ela faz parte de um editorial de moda e é assinada pelo fotógrafo Max Cardelli. Gostei tanto do efeito da foto quanto da produção de moda. Show!

É a primeira vez que vejo a versão espanhola da Marie Claire e tive a leve impressão que a revista é um tantinho mais ousada e interessante que a publicação brasileira. Que eu sempre achei meio caretona.