quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Looks das celebridades nacionais

Ontem (6) definitivamente foi 'o' dia para as celebridades comparecerem à eventos jabás. O mais impressionante é que foram três inaugurações de loja e dois lançamentos de coleção no mesmo dia.

O bom disso é que surgiram alguns looks casuais, mas bem inspiradores. Escolhi os meus favoritos.


Começando no Rio de Janeiro, Thaila Ayala esteve na inauguração da A.Brabd, que faz parte do grupo da Animale. Ela apostou no verde oliva e destacou os pés com uma sandália bem colorida.

Carolina Dieckmann compareceu a reinauguração da flagship da Schutz também no Rio, inclusive a estrela global prestigiou a marca vestindo um look todo Schutz. A camisa camuflada em branco e preto deixou o look arrumadinho, enquanto a saia branca deu leveza.

Outra atriz que também deu suas caras em uma loja ontem, foi Giovanna Lancellotti, ela foi no lançamento da nova coleção das joias Swarovski. Para o evento a moça um look básico, mas que teve personalidade com a mistura de textura entre a jaqueta de couro e a saia bordada. E destacou os lábios com um batom vinho, bem escuro. Estava frio no Rio de Janeiro? Meio look de inverno não é não?

 Em sampa, Giovanna Antonelle, marcou presença na apresentação da nova coleção da marca de bolsas, Coach. Ela quebrou o clássico do branco e preto com uma carteira verde. Apesar de achar que a roupa ficou meio folgada no corpo, achei que resultou em um visual elegante.

Outra marca internacional de bolsas também escolheu o dia de ontem para um evento, o de inauguração da Longchamp que chegou ao Shopping JK em SP e reuniu diversas atrizes e modelos, pra mim as que mais se destacaram foram: Isabella Fiorentino que apostou em uma combinação ousada, mas que não deixou seu estilo elegante de lado e Laura Neiva que optou por um vestido rosa e batom laranja, bem a cara do verão que está chegando.