segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Desafio 10 cores 10 marcas - III - IV

Como eu mostrei aqui, estou participando do desafio de esmaltes " 10 cores, 10 marcas".

Estou aproveitando a oportunidade para usar esmaltes esquecidos na gaveta.

Aqui vão os escolhidos para cumprir os desafios: 3 e 4.


Para representar o azul, o escolhido foi o Blog da Ana Hickmann que faz parte da Coleção It Girl lançada no final do ano passado.

Ele é um azul claro, que apesar de ser pastel não foi tão
 difícil de esmaltar. Duas camadas foram suficientes para fechar a cor, finalizei com a cobertura da Ideal.


Quando comprei esse, eu nem tinha começado minha coleção de esmaltes ainda, época em que usava o finado Areia, 40 graus e Café Italiano, todos da Colorama.

Esse marrom bem escurão faz parte da Coleção Chic de 2009, que tinha a Ivete Sangalo como garota propaganda.

A pigmentação dele é um absurdo, apesar de estar um pouco grosso foi facílimo de passar e só usei duas camadas porque tenho costume, mas uma seria o suficiente. O brilho também não deixou a desejar.

Agora a parte chatinha, durou apenas 1 dia nas minhas unhas...rs Descascou tudo, como sempre troco de esmalte, pra mim não foi aquela grande decepção. Mas acho que por ele ser antigo e já considerado velhinho na minha gaveta, a durabilidade foi pouca.

Mas a cor é linda e vou ver se acho um novinho!