quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Garotas da capa - Novembro

As revistas femininas e de moda  de novembro já estão nas bancas e sinceramente ando com certa preguiça das publicações nacionais.

Talvez seja pela falta de tempo, nem terminei de ler a Elle do mês passado, mas a única que  me atrai e que eu compro todo mês é a Glamour. 

Gosto dos textos mais soltos, não tem grandes reportagens então você lê rápido, é mais barata e o tamanho possibilita que a deixe na bolsa.

Por enquanto, é minha favorita e leitura certa todo o mês. 

Agora vamos as capas:




A Marie Claire sempre prepara duas capas: uma para as bancas e outra para assinantes. Nesse mês a estrela é a atriz Giovanna Antonelli. Achei a primeira com cara de muito photoshop e a segunda também não me emocionou.


A Elle desse mês traz a bond girl Bérénice Marlohe, achei a capa elegante, a moça tem uma beleza exótica, mas a capa não ficou nada surpreendente.


Eu demorei para reconhecer quem estava na capa da Estilo desse mês, achei até mesmo que fosse a sumida Scheila Carvalho. Não gostei, a Tânia Kalil é muito mais bonita que isso.


Como eu disse, a Glamour tem sido minha revista preferida. E não só por isso acho as capas dela mais elaborada e com algo fora do comum. Gostei das últimas capas, e essa também me agradou. Achei bem lady like, muito fofa! Mesmo tendo a Carolina Dieckmann como destaque, já que não tenho muito simpatia por ela.



Que capa exuberante, a vontade é sorrir e sair comemorar com a Gi! rs Linda foto e linda capa. Muito fina e jovem ao mesmo tempo.



Não sei, achei a capa escura e a modelo e atriz Laura Neiva escondida entre as chamadas.


A Flávia Alessandra está linda e eu amei a cor e o vestido, mas achei a postura dela meio estranha. Mas se tratando da capa da Claúdia, até que ficou bonita.


Não sei, achei muita cor junta. Já li bastante eleogios sobre a capa, mas não me agrada.


Mariana Rios está com um corpão e muito bonita na capa da Nova, porém o que eu mais gostei foi essa combinação verde e roxo, acho jovem e bem verão.


A capa da Vogue desse mês está com as cores e o clima do verão, mas não gostei do resultado final. Não sei se foi a cor da pele da modelo que ficou no mesmo tom do cabelo, ou o vestido estranho que você não sabe onde começa e onde termina. Mas não é uma capa que me atrai a comprá-la.