domingo, 11 de novembro de 2012

Looks do EMA 2012

O que fazer enquanto o 'boy' sofre assistindo o jogo do Palmeiras? A minha alternativa foi assistir on line o Europe Music Awards ( EMA) que foi transmitido ao vivo de Frankfurt na Alemanha.

Com o comando da apresentadora e modelo Heide Klum, a premiação foi bem morna, com poucos artistas tops e shows nada muito impressionantes.

Taylor Swift foi a grande vencedora da noite e fechou a premiação com performace de "We are never ever getting back together".

Quem surpreendeu foi o Dj Psy, que além de apresentar o show mais empolgante da noite, desbancou grandes artistas como Rihanna e levou o prêmio de melhor clipe.

Agora vamos ao que interessa, os looks mais bacaninhas do EMA 2012:

Não tem jeito, ela tem seu próprio estilo e ver Taylor Swift em tons claros ou vermelho é rotina e já faz parte de sua identidade visual. Para a premiação ela escolheu um vestido que J Mendel, sapatos Christian Louboutin e jóias Neil Lane. Gostei da escolha e achei que os recortes e a transparência deram um ar sexy ao look.

Na make, a cantora country apostou nos olhos preto esfumado e boca nada.


Rita Ora resolveu combinar com o tapete vermelho e escolheu a cor para seu look. Além do vestido Marchesa, a cantora também optou pela cor nos lábios.Não sei dizer se gostei, mas sem dúvida nenhuma acho que o look combinou com ela.


 Carly Rae Jepsen levou o prêmio de melhor música com a grude " Call me maybe" e escolheu um vestido prata de Johnson Johanna para ocasião. Para contrastar com sua pele e o cabelo bem preto, a jovem escolheu batom e esmalte vermelhão queimado. Gostei da make, mas fico suspeita sobre o vestido, não sei, me lembrou estampa de sofá.


Alicia Keys apareceu com cabelos novos e curtos, sinceramente não gostei. Prefiro os cachos. Para ir ao prêmio ela escolheu um Stella McCartney,jóias Repossi e sapatos Gianvito Rossi. Na make, Alicia ressaltou os lábios com um batom laranjão. Tendência do verão.


Eh...bom acho que o Kanye West precisa dar mais algumas aulas de estilo pra Kim Kardashian, ela que apresentou um dos prêmios da noite, perguntou em seu twitter o que os fãs achavam de seu vestido. Mas acho que ninguém foi muito sincero, afinal o vestido aumentou ainda mais a  derrière da moça e a achatou. Ah o vestido é Stephanie Rolland. Já na make ela sempre arrasa não tem jeito.


Zzzzzzzzzzzzzz Lana Del Ray também apareceu por lá, mas pela animação dela ao apresentar o prêmio e na escolha do look deu para ver que a cantora não estava muito empolgada em comparecer à premiação. Ela ganhou uns 10 anos a mais com esse vestido e ficou um pouco achatada também.


Isabeli Fontana participou da premiação no melhor estilo 'angel' da Victoria Secret's. Vestindo um macacão com franjas bemmmm justoooooo e com um decotão, mas ela pode. Exuberante!


A anfitriã da noite escolheu vestido Versace cheio de recortes reveladores, que mostraram que Heidi Klum está com o corpo tudo em cima. Nos pés a escolha também foi Versace.


Confira aqui todos os vencedores.

Prêmio bem marromeno, ainda mais com os comentários mais sem noções de Jana Rosa e Titi da MTV Brasil. Mas enfim, serviu para me distrair por uma horinha...