quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Looks de terça

Terça-feira é dia de evento, um não, vários. Toda semana é assim, e nessa não foi diferente.

Eventos tanto no Brasil quanto fora,  portanto muitos looks inspiradores usados pelas famosas.

No Brasil aconteceu no Rio de janeiro o lançamento oficial do Caléndário Pirelli 2013, a festa contou com diversas beldades entre elas a espetacular Sophia Loren.

Também compareceram a top Isabeli Fontana com um vestido amarelo de renda e com recortes na cintura, lindíssimo e super alegre. Já Fernanda Motta optou por um tom mais sóbrio, mas também apostou na renda. Um Lanvin que já foi usado por Jennifer Lopez.

Também no Rio, aconteceram dois prêmios o "Veja Rio Cariocas do ano" e o "Prêmio Extra de televisão". Isis Valverde foi e levou prêmio nos dois. Para ir aos eventos ela escolheu um vestido meio ouro velho e bem brilhante, o caimento dele é perfeito. Simples e chic. Já Paloma Bernardi escolheu um vestido azul de renda com o detalhe da fenda, sexy e lindíssimo. Amei.


Já na Espanha, a top Izabel Goulart que sempre usa e abusa de seu sex apple foi sensualizar na festa da Vogue espanhola que aconteceu em Madrid. A festa foi para celebrar o lançamento da edição de dezembro da revista que conta fotos de Mario Testino. Um dos editoriais assinados por ele conta com Izabel e muitas outras tops. Confira as fotos pra lá de sensuais aqui.

Essa moda de deixar ' a calçola' à mostra não me seduz. O vestido usado por Izabel é lindo, mas eu acho que ficaria melhor com um forrinho. Porém, como ela tem esse corpão, ela pode.

Eu não a conhecia, mas na minha pesquisa rápida ao wikipedia vi  que Nieves Alvarez é uma modelo espanhola que tem um programa de moda na tv. Isso é o que menos importa não é mesmo? O que interessa e enche os olhos é esse vestido de Emilio Pucci azul pastel, de mangas longas e bordado. Uma riqueza só! Essa é um tipo de transparência que eu admiro, acho lindo e sexy na medida certa. Para fechar, nos pés ela usou um Christian Louboutin.

Outra festa que aconteceu na última terça-feira (27) foi o tradicional Baile de Gala da Unicef.
O evento em NY reuniu diversas celebridades entre elas a cantora Katy Perry que escolheu um vestido de renda azul marinho do estilista Naeem Khan, apesar da capa e por ser bem diferente eu gostei do modelo nela. Só mudaria o cabelo reto. Já Selena Gomez optou por um longo Dolce & Gabbanna da coleção de 2004, mas bem atual né?


 E ai qual foi o melhor look?