quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Elas usam: Burberry Prosum


Ontem (13) duas atrizes, em ocasiões diferentes, usaram peças da Coleção de Primavera da Burberry Prorsum.

Um dos desfiles europeus da temporada que mais me chamou atenção e por coincidência os looks usados foram os que eu mais gostei.

Keira Knightley participou de um programa de entrevistas e para ocasião escolheu um vestido verde de renda lindíssimo. Sem dúvida nenhuma foi a peça que mais desejei da coleção ( mesmo que em sonho).
A cor, o modelo, a renda é simplesmente perfeito!

Mas preciso dizer que Keira não deu o valor merecido ao vestido, pelo menos eu acho que ela deveria ter usado (mais) maquiagem e um sapato mais fino.

Olha a diferença do vestido na modelo do desfile e  na Keira:



Outra celebridade que escolheu um look Burberry Prorsum da Coleção Primavera 2013, foi a fofa Emma Stone. Eu simplesmente adoro o estilo dela, e acho que é uma das mais bem vestidas de Hollywood.

Para a Festa beneficente da Vogue a atriz escolheu uma saia verde com brilho que fazia conjunto com um tomara que caia de cetim em azul marinho e que tem um leve efeito peplum. O brilho e a combinação das texturas é simplesmente fantástica!

Achei que o look combinou e muito com ela, ficou lindo!


Pra quem não viu o desfile dessa coleção da Burberry, assiste o vídeo que vale a pena!