terça-feira, 27 de novembro de 2012

Desafio 10 cores 10 marcas - V - VI

Confesso que não está fácil cumprir o desafio, mas eu estou tentando rs
O difícil no caso é ter vontade de usar as cores e seguir a sequência. Esses dias comprei alguns muitos esmaltes novos e a vontade de usá-los é maior.

Estou quase terminando o desafio, mas confesso que durante ele usei outros esmaltes rs

Aiaia e eu querendo fazer um desafio com livros para o ano que vem, mas acho que não sou boa de cumprir. Gosto de participar, mas não de cumprir rs Vai entender.

Chega de lero-lero, e vamos as cores de hoje:


Estava louca para usar um rosão neon, e esse foi o escolhido: Floripa da L'apogee. 

Não achei exatamente a coleção que ele pertence, mas vi que é da linha Fashion.

Eu tenho outros rosas neon, porém esse é bem diferente dos outros. A tonalidade e o efeito que ele fica na unha e sem dúvida é meu rosa neon favorito.

Super fácil de passar, 2 camadinhas foram suficientes e finalizei com um top coat. Pois, como a maioria dos esmaltes neon, ele tem o efeito meio fosco.

Simplesmente amo essa cor, e acho ideal pro verão!!


As unhas cotocas me motivaram a passar não um, mas dois amarelos rs

Na verdade os dois estavam encalhados há um tempo e achei a oportunidade de usá-los.

Os escolhidos foram Hêlo, amarelo claro com um leve shimmer azul, e Ciça um amarelão ovo com aquele glass efect que eu simplesmente amo. Eles fazem parte da Coleção de 2011,  St. Tropez da Rivka

Não foi difícil esmaltar os dois, mas o Ciça ganhou meu coração. Quero usá-lo em todas as unhas.

Amarelo não é uma cor muito querida, e eu uso bem pouco. Essa foi uma ótima oportunidade.

A próxima parte do desafio está cumprida e depois eu posto, mas faltam ainda duas cores rs

Sorte para eu cumprir esse desafio logo! rs