segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Cosmopolitan + Starry Pink

Nesse fim de semana fiquei com vontade de usar esmalte de boa moça/ menininha. Comprei o Starry Pink da Revlon já faz alguns meses e estava louca para usá-lo. Por isso foi o escolhido da vez.

Ele faz parte da coleção de outono de 2011, The Expressionists, que também tem o lindo/ dupe do Bad Romance da Debora Lippmann, Facets of Fuchsia ( que estou louca para ter!!)

Para acompanhá-lo escolhi desemcalhar o Cosmopolitan da Ana Hickmann da Coleção Tentação de 2010.


O Cosmopolitan é um rosa pastel bem baby, lindinho! Precisei de 3 camadas para cobrir bem, mas não fica manchado quanto eu tinha imagina. Talvez com 2 camadas caprichadas a cor já feche bonitinho.

O Starry Pink tem uma base rosa clara meio transparente com glitters bem fininhos e hexagonais maiores na cor prata. É uma delicadeza só.


Uma camada do SP e ficou essa lindeza toda.

Olha os brilhinhos no vidro!


Por ser uma coleção recente e limitada é um pouco difícil de encontrá-lo em qualquer lugar. Mas se você deseja ter um efeito parecido, a opção ( na minha opinião) seria em cima do Cosmopolitan passar o Babados da Impala para dar uma apagada no rosa e depois uma camada do Disco Ball também da Impala. Os hexagonais são maiores, mas o efeito fica  parecido. Preciso testar para ver se dar certo!


Ele é uma ótima opção para quem é discreta, mas tem vontade de usar glitter. Dá para usar tranquilamente no ambiente de trabalho.