quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Stranger Tides- OPI + nail art 'meia boca'

Sabe aquele ditado " quando tem um limão faça uma limonada" ? Pois é, no caso dos esmaltes quando fizer uma cagada nas unhas faça uma nail art rs

No Ano passado adquirir meus primeiros OPIs, e claro que foi a coleção mini dos Piratas do Caribe. Não sei bem porque fiquei louca por essa coleção, até porque as cores são mais apagadinhas. Mas quando bate o coração mais forte não tem jeito.

Resolvi passar o Stranger Tides, um verde acinzentado bem triste, para combinar com o tempo chuvuso da semana. Sinceramente esperava mais do OPI, não sei se eu que fui lá uma manicure muito boa, mas precisei de três camadas para cobrir a unha. Porém secou bem rapidinho e nçao ficou grosso.


No outro dia eu já estava incomodada com a cor e queria dar um up. entaõ resolvi fazer uma inglesinha ( francesinha colorida) com esmalte preto. Peguei enrolei a fita em todos os dedos e pintei só a pontinha com o Rock da Colorama .

But umas fitas sairam de lugar e ficou uma big francesinha. Então resolvi 'consertar' com o pincel do esmalte mesmo, pintando quase metade da unha. Mas daí resultado, ficou tudo torto.

Então pensei, glitter resolve tudo. Peguei o Natural effects da Top Beauty da linha 3D e passei na divisa dos dois esmaltes e não é que deu certo!


Tudo bem que não ficou uma perfeição e durou apenas um dia na minha mão rs Mas no fundo gostei da 'nail art' ficou meio degradê, pois pessoalmente o preto ficou verde escuro.


Ah pra quem gostou do Stranger Tides, uma alternativa nacional é o Lemonade da Big Universo.

Obs: Desculpe a qualidade das fotos, estava sem a máquina e tirei com a câmera do celular :P