segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Vontade do "Across"


Eu sou completamente louca pelo "Across the Universe" da Deborah Lippmann. Ele tem glitters hexagonais verdes e azuis e uma base jelly azul marinho. É coisa linda! Porém ter um DL não é tão fácil, primeiro porque a marca não vende no Brasil e o jeito é recorrer as revendoras de esmaltes importados. E o segundo motivo por eu ainda não ter essa belezinha na minha coleção é porque ele custa em torno de R$50 a R$70.

Esses dias vi na galeria do Flickr da várias meninas essa combinação, que não é dupe do Across, mas mata um pouco a vontade dele. Pra fazer é bem simples:

1 camada de esmalte preto + 1 camada de glitter hexagonal + 2 camadas de azul jelly ( ou seja que aquele que tem uma base transparente).

Esses foram os que eu usei.

O legal é que essa 'receita', mudando a cor do esmalte jelly, rende muitos resultados. Já estou afim de experimentar fazer como roxo e vermelho.

Fiquei encantada com a combinação!


Esqueci de tirar foto com top coat, que faz toda a diferença. Fico devendo a imagem, mas aconselho o uso.

Achei linda essa combinação, mas ainda não matei a vontade do Across, que já está na minha wish list deste ano.