terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Novidades Risqué + parceria com Reinaldo Lourenço

A capital paulista está fervilhando de novidades e lançamentos da moda no SPFW.

Desde a última quinta-feira (19) até hoje vinte e nove estilista apresentam suas apostas para o outono/ inverno 2012.

O evento tradicional da moda neste ano tem como patrocinadora a Risqué, por isso a marca esteve presente em quase todos os desfiles.(Quando acabar o evento faço um post sobre os esmaltes usados)

E as novidades da marca não poderiam faltar. A primeira são os novos quatro integrantes da linha Technology ( base niveladora, top coat, base reestrutora e óleo para cuidado noturno). Já estão a venda e o preço sugerido é entre R$3,50 a R$4. Dá para saber mais deles AQUI no Unha Bonita.

Mas as novidades não param por ai, mais uma vez a Risqué cria uma coleção em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço. As cores da nova coleção que será lançada apenas em março foram usadas nas mãos das modelos no desfile de Lourenço.


  São 6 cores com a pegada invernal, alguns metálicos, cores mais fechados e intrestecidas.  Elas ainda não possuem nomes e nem rótulos. Nem mesmo o tema da coleção foi divulgado. Quem passar pelo lounge da Risqué no SPFW pode esmaltar a unha com uma dessas novidades.


Foto: Site Chic

Vendo pelas fotos, não achei nada muito de novo. Mas vamos esperar para ver o rótulo, tema, nomes afinal tudo isso nos seduz na hora da compra, pelo menos comigo é assim. (rs)

Foto: Facebook Risqué