quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Iguana - Blant Colors

Sabe quando vem aquela vontade do nada de usar uma determinada cor? Bom, comigo acontece sempre. E a vontade da vez foi de uma verde bem escuro, o escolhido foi o Iguana da Blant Colors.

Ele faz parte da Coleção Animais do Cerrado do outono/inverno 2011, tenho ele e mais um da coleção o Lobo Guará  que logo uso e mostro aqui.

Ele é um verde militar bem escuro, apesar de aparentar ser cremoso ele é perolado e tem uns brilhinhos azuis discretos. ( coisa que minha câmera do celular não conseguiu captar, óbvio rs)

Comprei faz tempo e nunca tinha usado, a vontade bateu e eu não perdi tempo.


E me apaixonei, pensa naquele esmalte perfeitinho que com uma camada fica assim perfeito!!? Pois é foi apenas uma camadinha e a cor cobriu toda a unha.


Como esmaltei a noite ( só para variar um pouco), acordei com ele meio marcadinho, mas nada que o roxinho da Colorama não desse um jeito.

Amei a cor, pena que durou pouquinho na minha unha. Apenas 2 dois e já estava descascando, mas é porque abusei também nos afazeres domésticos.

Certeza que ganhou meu coração, e usarei novamente logo logo...

Opção: Pra quem gostou da cor, uma alternativa é o Elemento da Colorama da Coleção Fórmula Secreta 2011.