quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Filha única com cores do verão - Rivka

Essa esmaltação eu usei já faz um tempinho, foi no ano passado (óooo!!!!). Uni duas cores que estão bombando no verão o turquesa e o laranja.


Estava louca para usar o Fabi da Rivka, é um azul turquesa que faz parte da Coleção St. Tropez. A coleção é linda, com cores bem vivas tendo como par uma cor pastel. Fiquei louca quando vi a coleção toda, e não me aguentei quando a achei aqui em Piracicaba no Depósito 23 ( propaganda gratuíta rs).

Para dar um charme a mais no Fabi, escolhi o Bia ( tudo nome de mulher rs) para fazer a filha única. Ou solitária como prefere uma amiga minha...rs



Os dois possuem um shimmer, pequenos brilhinhos, que dão uma profundidade incrível ao esmalte. Não é nem cintilante, perolado ou metálico. Ele lembra mais o glass effect. ( mexi na foto para mostrar o brilho que ele tem)


Super fácil de passar, 1 camada já cobriu bem, mas para dar um acabamento melhor passei duas de cada. E para finalizar o roxinho da Ideal.

Adorei a cobertura dos esmaltes, e estou louca para usar as outras cores da coleção.