quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Tudo o que rolou nas 'mãos' no SPFW

Eu sei que a edição de outono-inverno do SPFW acabou na terça-feira. Mas mesmo assim preparei com os esmaltes usados nos desfiles. Como disse no post anterior, a Risqué foi a grande patrocinadora do evento neste ano. ( ano passado foi a Impala que lançou uma coleção com o tema).

Talvez isso tenha incentivado os estilistas a apostarem também da moda nas mãos. Mesmo assim poucos ousaram e a maioria optou por esmaltes mais clássicos da marca.

Os nudes foram a presença mais frequente na passarela, se depender dos estilistas ele estará em alta no outono/inverno 2012. Que a cor fica elegante e delicada ninguém nega, mas as estações mais frias pedem cores mais fortes, pelo menos essa é a minha humilde opinião.


Outra cor que marcou forte presença foi o preto, sejá fosco, com brilho ou metalizado ele completou os looks mais modernos. Sem dúvida nenhuma, uma grande aposta para as próximas estações. ( ou para agora né, já que o verão está passando bem longe).


Algumas marcas ousaram mais nas unhas, o dourado, laranja, vermelho, roxo e chumbo também deram o ar da graça na passarela.


Aqui alguns dos esmaltes da Risqué usados na passarela, além é claro da nova coleção da Risqué apresentada por Reinaldo Lourenço que eu já falei aqui.


Já esses foram os queridinhos e os mais usados nos desfiles, sem nenhuma novidade. O preto básico, nude bem clarinho e o preto fosco ( grande aposta da YSL).


E ai o que você achou das apostas? Eu achei meio 'tudo do mesmo', porém percebi que nesse ano os estilistas se preocuparam com isso o que antes nem acontecia. Vamos torcer para que na próxima edição eles nos surpreendam também nas mãos, assim como acontece com as grandes marcas como Chanel, Dior, YSl...

obs: Gostei da aposta no preto fosco, velho queridinho das apaixonadas por esmaltes.