segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Andei lendo - Fiquei com seu número


"A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir." 

Mais um chick-lit para a lista! Comecei o ano com mais um romance engraçado e imperdível da Sophie Kinsella, mesma escritora da série de Becky Bloom.

 Posso dizer que a escritora não me surpreendeu em nada com esse livro. Trouxe tudo o que eu esperava, enredo empolgante, texto leve, protagonista apaixonante, cena inusitadas e, é claro, romance.

Lembrei bastante de Becky Bloom ao conhecer a Poppy, as duas são impulsivas, atrapalhadas e encantadoras. Mesmo tendo perfil parecido a história fluí e as confusões me arrancaram gargalhadas.

O fim pode até ser previsível, porém a forma do desfecho é inusitada.

Foi uma feliz coincidência ter lido 'Fiquei com seu número' após "Assassinato no Expresso Oriente" de Agatha Christie. Pois Sophie faz diversas menções ao detetive Poirot, personagem famoso de Agatha.

A leitura foi tão gostosa que eu li em apenas 3 dias. Primeiro porque eu estava bem curiosa para ler esse livro, pois as críticas eram as melhores e segundo porque o texto vai te levando e é daqueles que você não consegue largar.

Posso garantir que comecei o ano bem em termos de leitura. Livro mais do que recomendado!

Ganhou 5 estrelas no Skoob.