quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Desafio 10 cores 10 marcas - Grand Finale

Comecei o Desafio 10 cores 10 esmaltes no ano passado. Para ser precisa em Outubro de 2012.

Se passaram 3 meses e eu consegui finalmente finalizá-lo. Ao contrário do que eu sempre pensei não sirvo para cumprir desafios rs

Na verdade eu até cumpria, dava uma roubadinha aqui e acolá, mas o problema é que eu esquecia de fotografar. Ai o desafio não funciona né :P

Enfim finalmente ( pela segunda vez) consegui e aqui estão os últimos esmaltes do desafio.


Vermelho definitivamente não é uma das minhas cores preferidas e eu o uso apenas em alguns momentos mais sociais ( porque acho fino) . Porém o Beijado Roubado da Super Pérola me encantou. Ele faz parte da Coleção Pega- Rapaz. É um vermelho metalizado, mas que tem um leve brilho em dourado. Não sei explicar ao certo. Só sei que é lindo e super fácil de esmaltar.

Duas camadinhas e pronto! Acho que esse esmalte mudou meu conceito em relação ao vermelho. Já comprei 2 outros esmaltes dessa cor depois dele rs


Confesso que usei dois laranjas tentando cumprir o desafio, o primeiro foi um da Capricho mas eu esqueci de tirar foto :P Então investi no da Risqué que faz parte da Coleção Gastronomia.

O Risoto de Mandioquinha é um laranja com bastante amarelo e bem aceso. Achei que ele mais bonito no vidro do que nas minhas unhas. E para dar um charme usei o flocadinho Cobertura Encantada também da Risqué que pertence a Coleção Color Effect.

Gostei da combinação dos dois!


Eu nunca dou muita bola para os meus cinzas na gaveta, mas quando esmalto com um fico completamente encantada. E para cumprir o desafio usei dois cinzas de marcas diferentes e aproveitei fazer uma Homa Nails.

Que para quem não conhece é pintar 2 unhas com uma cor e 3 com outra. E intercalar ao contrário na outra mão. ( dificil? clica no link lá em cima que você vai entender)

Para esse desafio usei o Black Star da Cora e o Ice da Fina Flor. Os dois são delicinha de esmaltar. Sem traumas ou nervosismo e ainda secaram rapidinho. Meu lado drag sempre fala mais alto ( como afirma meu namorado) que eu não resisto a um glitter e passei o Poção Mágica da Colorama. Que tem glitters prata e azul.

Eu simplesmente amei essa esmaltação!


Esse sem dúvida foi o desafio mais difícil para mim. Eu acho lindo dourado na unha de outras pessoas, mas na minha não rola. Por isso fiz um sanduíchão de dourados e dei uma roubadinha básica.

Primeiro passei o Vibrancy da Eliana, mas não gostei da cor na unha e marcou o pincel. Então passei por cima um dourado mais queimado ( se que é que isso existe),  o Garota da Capa da Avon. Ficou bom, mas o acabamento péssimo.  Então já que brilho nunca é demais hefestei ele..rs Lasquei uma camada do Hefesto, holográfico coringa da Hits.

Pronto! Desafio completado!