segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Looks (muitos) do Globo de Ouro

Na noite de ontem (13) aconteceu a 70ª edição do Globo de Ouro e certamente você já ouviu falar dos ganhadores e da consagração de Ben Afleck com o filme 'Argo'. Ou conferi aqui a lista dos vencedores.

Mas o que interessa aqui são os modelitos. Ouvi muitas críticas falando que o tapete vermelho esteve morno e pouca ousadia e novidade apareceram. Realmente nada surpreendente surgiu, porém gostei realmente de alguns looks e fiz a louca dos red carpet e selecionei muitos looks da noite.

Espero que gostem.


Maravilhosa e super fresh! Adorei o vestido, a make, o cabelo e as joias. Só a bolsa que eu achei meio duvidosa.


Que inveja desse corpo né! Pois tem que estar tudo em dia para usar recortes na barriga assim. Lindo o vestido, gostei também da combinação fora do comum do brinco roxo e rosa.


Taylor surpreendeu optando por uma cor diferente da que é costumada a usar, além do decote e da transparência. Muita Diva, adorei! 


Tá ela teve filho, já está em forma e continua linda, mas esse olhar da Megan Fox me dá medo. Gostei do vestido e do brinco. Apesar do modelo sem novidade.


O ano promete ser dela, novinha de tudo e está recebendo muitos elogios. Preciso ver o seu filme novo " O lado bom da vida", mas primeiro preciso ler o livro :D Foco! Vestido básico, mas lindo e arrasa.


O vermelho queimado fez um contraste lindo com a pele branquinha e o cabelo loiro de Naomi Watts. Só achei estranho a gola, parece que está esfolada ou descosturando.


Tomara que caia e vestido sereia combinação infalível para o red carpet, é claro se você tem o corpão igual a Hayden.


A Lea já está virando embaixadora de Elie Saab, sem dúvida é um dos estilistas que ela mais usa. Gostei desse vestido, mas já vi mais poderosos dele.


Eu adoro o estilo da Zooey, porém ela poderia dar uma modificada né. Sem esse ar retrô. Bonita, mas sem novidade.


Outra que sempre aposta no mesmo estilo é a Adele. Ela sempre acerta no pretinho básico e na make poderosa.


Achei meio estranho o modelo desse vestido na foto, porém na tv o caimento dele ficou melhor. E esse brinco? Lindíssimo. Básico, mas certeiro.



As estrelas de 'Os Miseráveis' apostaram no clarinho para o evento. Porém achei um tão sem emoção quanto o outro. O vestido da Amanda Seyfried é lindo, mas poderia ter apostado em acessórios coloridos para sair do basicão.


É Chanel, é Anne Hathaway, porém achei bem sem graça. Mais uma vez acho que faltaram acessórios poderosos para deixar o look mais glamouroso.


Não sei se gostei, tem hora que acho o vestido bonito, mas depois torço o nariz rs Mas é Nicole Kidman e ela fica linda com qualquer coisa.


É um Zuhair Murad, mas eu não consegui gostar dele no corpo da Jennifer Lopez. Achei que deixou o quadril dela maior e até um pouco brega. Sim, um Zuhair Murad brega. Fazer o que, talvez se a renda fosse de outra cor ficasse melhor. Ah o cabelo de lado foi o hit da noite, 50% das beldades apostaram nesse hair style.


A beleza dessa atriz é incontestável, mas para ganhar seu primeiro Globo de Ouro com Melhor Atriz de Drama, Jessica Chastain não fez uma boa escolha de vestido. A cor ficou bonita nela, mas não entendi o caimento desse vestido, ficou estranho. Além de dar a impressão 'peito caído'. 


 Eu gostei do modelo e da cor do vestido, mas achei que a maquiagem pesou demais. E não sei a cor do cabelo com a da pele ficou estranho também. 


Outro look que me deixou em dúvida. Acho fofo e breguinha, mas não sei com qual opção fico. Ela tem ninguém menos que o 007 ( muito charmoso, me deixa eu acho!) do lado então acho que poderia ter caprichado mais né!


Achei bem dramático esse modelo princesa, branco e dourado. Não curti o cabelo. Então não sei se gostei do look todo. Parece um floco de neve #prontofalei


Vestido com brilho, transparência e cabelo do lado. Isla Fisher é o exemplo claro das tendências que rolou nesse Globo de Ouro.


As duas optaram pela cor nude e pelo bordado e brilho. Porém a make fez a diferença.Helen Hunt optou por algo mais discreto e delicado. Já Kaley Cuoco optou por um batonzão vinho que eu achei que comprometeu o look todo :P O vestido é lindo, mas ficou bem estranho com esse batom escuro.


Duas loiras poderosas! Uma apostou na fenda reveladora e a outra no decotão. Looks sensuais, mas sem perder o glamour.


Decotão, fenda, recorte na cintura. Tudo muito sexy over. Mesmo assim gostei do pretinho da Katherine. Já  da Halle Berry achei meio panicat.


Clássicas, finas e elegantes.Não tem como errar assim.


   

Vermelhão lindo da Jennifer Garner, adorei o modelo e a cor. Gravidissima Kristen apostou no tom claro e no bordado.


Dois modelos 'hã?'. Achei eles bem estranhos apesar de serem de grifes. Marion que quase sempre acerta, errou feio nessa. Na minha opinião.


Um dos pretos mais bonitos da noite, gostei de verdade do modelo. Achei que deixou a atriz um mulherão. E o vestido Valentino ficou uma graça para a jovem atriz.


 Sienna Miller era uma das estrelas esperadas da noite, mas para mim decepcionou feio. Muito feio esse modelito. Já Kate Hudson foi poderosa com decotão e muitas joias.


Ufaaa...isso sim foi um postão! rs É que fui montando em tempo real do prêmio, foi divertido ;)

Que venha o Oscar!