segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Garotas da capa - Janeiro

Começa o ano e as primeiras revistas femininas de 2013 já estão nas bancas nos esperando.

Eu não sei vocês, ma eu escolho as revistas que vou ler no mês de acordo com a capa, além daquelas publicações que eu já gosto por natureza.

Vamos ver então quem estampa as capas e quais os assuntos destaques de cada uma?


Bem forte a primeira capa do ano da Elle. Tendo com estrela a modelo Ana Claudia Michels, a edição optou por cores fortes e apostou no look das noites de verão. Gostei, achei marcante e chamativa. 


A Vogue também apostou em cores fortes para sua primeira capa do ano. A estrela da capa é a top model de Porto Rico, Joan Smalls. Gostei da capa, mas não achei nada de verão nela.


Biquinão na capa de verão não pode faltar. Sem nenhuma novidade na capa, a revista apostou no básico e ficou bom. Nada demais.


Pelo visto as revistas vão apostar no visual retrô para o verão. Gostei das cores da Gloss, mas não gostei da  Thaila na capa. Ela é linda, mas a capa não valorizou sua beleza.


Simples e fantástica. Capa totalmente fora do comum e deixou a Flávia Alessandra lindíssima.


Postei aqui só para não ficar incompleto, mas a L'officciel de janeiro é a mesma de dezembro do ano passado. Uma edição para os dois meses.


Sabrina Sato e Verão são dois complementos que as revistas não dispensam. Ela está linda na capa, as cores estão alegres e bem verão. Mas não achei nada de novo em se tratando da capa da Nova.


A capa da Claudia é sempre mais ou menos. Eles apostam no básico que dá certo. Sem inovar em quase nada. Estava pensando nisso, quando reparei bem na capa e só consegui ver que a Mariana Ximenes parecia ter levado um susto com classe, juntando o cabelo e sua cara rs


Eu não escondo minha preferência de leitura pela Glamour, gosto dos temas, da forma das abordagens. Devoro sempre as edições. Por isso ela já faz parte da minha compra certa todo mês. Essa foi a única imagem que encontrei da capa de janeiro. Achei bonita e gostei desse amarelão e combinado com o azul e branco ficou bem legal.