domingo, 13 de janeiro de 2013

Looks do Critics’ Choice Movie Awards 2013

Essa época do ano é uma temporada que promete coleções de looks incríveis nos tapetes vermelhos. No início do ano acontecem as principais premiações do cinema, por isso as celebridades capricham a cada dia mais nos modelitos e a gente aproveita para admirá-los.

Na última semana aconteceu o Critics’ Choice Movie Awards, prêmio distribuído pela organização de críticos Broadcast Film Critics Association (BFCA).

Você pode ver os vencedores no site e conferir os melhores looks da noite aqui:

Como não pode faltar, os pretinhos nada básicos da noite ficaram por conta de Naomi Watts e Jennifer Lawrence. Apesar de modelagens diferentes os dois apostam na sensualidade e da transparência no busto.


Os tons claros foram apostas de Emily Blunt e Anna Hathaway. A primeira optou por um vestido branco com detalhe bordado na gola. Já Anne apostou apenas no brilho do vestido com modelagem simples, sem acessórios chamativos.


Nina Dobrev também apostou apenas no brilho do vestido e foi um dos poucos curtos da noite. Amy Adams usou um vestido que valorizou suas pernas. 
 
Atualmente se tornou comum o uso de estampas em eventos de gala. A fashionista e francesa, Marion Cotillard dessa vez optou por um Zuhair Murad com bordados. Outra que escolheu estampas foi Emmy Rossum que usou um vestido lindíssimo e super fofo da Carolina Herrera.


As cores quentes também não faltaram no evento. Jessica Chastain usou um vestido Prada com modelagem simples e apenas com o detalhe bordado no decote e alças. Já Eva Longoria optou por um vestido com uma cor linda em  uva, porém infelizmente achei que o detalhe sobressaído dele aumentou seu quadril e cintura.

    Quem ai também gosta de acompanhar tapetes vermelhos? Hoje tem mais um e é o segundo mais importante do ano ( na minha humildade opinião). Pra quem se interessar a TNT transmite hoje ( 13) a partir das 23h o Globo de Ouro 2013.

Os melhores looks você confere depois aqui ;)