sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Os melhores looks do ano - Taylor Swift

Hoje (14) a cantora Taylor  Swift comemora 23 aninhos. A fofuxa tem um estilo bem próprio, alguns dizem até que ela não inova muito nas premiações e nas produções mais elaboradas. Mas eu acho que ela tem um bom gosto no estilo que propõe e quase sempre acerta.

Todas as suas produções são fofas, femininas e românticas. Suas cores preferidas para os tapetes vermelho são tons claros, dourado e vermelho. Ela investe muito pouco nas outras cores, porém escolhe sempre modelos incríveis.

Sem dúvida é uma garota de personalidade e muita fofura! Ainda mais quando usa roupas com uma pegada mais retrô, como o biquinão de cintura alta desfilado pela cantora em suas férias.

Dei uma fuçada nos looks da Taylor nesse ano e escolhi os meus 5 favoritos, veja se concorda:




1- Falar o que? É um Zuhair Murad todo bordado em dourado, de comprimento curto, justo e com mangas longas. Simplesmente maravilhoso! E para completar a beleza sutil escolhida por Taylor, olhos esfumados e batom claro. Nas unhas, um vermelho clássico.

2 - Nesse look ela está bem diferente do habitual, deixando o lado menininha e assumindo um mulherão com terninho branco J. Mendel e batonzão vermelho, outra marca sua.

3 - Vermelho sem dúvida é sua paixão, não é atoa que seu novo álbum se chama Red. Porém ela acerta em cheio ao gostar da cor quente que faz um ótimo contraponto com sua pele clara e seu cabelo loiro. Esse Elie Saab combinado com o cabelo bem reto, resultou em um look moderno e lindo.

4 - Taylor sabe, como ninguém, usar vestido branco sem parecer vestido de noiva. Esse J. Mendel com detalhes dourados e recorte na cintura caiu como uma luva para ela. Lindíssimo!

5 - Não podia faltar o tecido essencial para um look romântico, a Renda. E mais uma vez um vermelhinho lindo, esse French Connection com o tom um pouco mais aberto e aceso que o Elie Saab.