quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Garotas da capa - Dezembro

O ano passou rápido e Dezembro já chegou.

 Por mais que tentem inovar nessa época não tem jeito, as festas de fim de ano e a chegada do Verão são os  principais temas abordados pelas revistas femininas nesse mês.

Confira quem estampa as publicações nacionais:


Como é linda essa Camila Pitanga né? Ela está exuberante nessa segunda fase dela na novela. Capa simples, mas com charme.



Um não consigo ter muito simpatia pela Nanda Costa e acho que as poses dela são meio forçadas. Gostei do look da capa, mas mudaria o cabelo.  A Gloss seguiu a mesma linha que a Glamour tem apostado, fazer capa em cenários externos.


Outra bela das telinhas. Gostei da combinação vinho e rosa, mas o que mais me chamou atenção foi o cabelão da Alinne Moraes. Achei que a capa ficou bonita e digna de fim de ano.


Sem dúvida, ela é uma das mulheres mais elegantes da televisão brasileira, mas achei que a capa não valorizou todo o potencial da Patrícia Poeta. Está bonita, mas poderiam ter caprichado mais.


Isabeli Fontana sempre linda, cores chamativas, cenário externo. Tudo perfeito, porém não ganhou meu coração. Acho que talvez por eu já ter visto a Isabeli em uma capa da Vogue neste ano e esperava uma outra modelo ou artista para esse mês. Mas não posso negar que a capa passou a mensagem de um verão refinado e inovou ao não usar a praia como cenário. 


Eu nunca relacionei a Revista Cabelos & Cia aqui, mas essa capa merece destaque. Ana Beatriz Barros está linda, com  maquiagem super desejável e cabelos glamourosos. A cara da riqueza!


Gente que glamour! Eu não conhecia essa modelo, Thairine Garcia, mas ela está fantástica na capa da Elle. Uma das capas mais bonitas da publicação nesse ano. Muito glamour hollywoodiano!!



Tudo bem que o verão está chegando então poucas peças são admissíveis, mas que capa mais xoxa é essa? A top model Anne V ficou feia, sim a ex-namorada do Adam Levine e angel da Victoria's Secret, ficou sem açúcar e sem sal.


A L'officiel também apostou em uma capa mais simples, mas gostei da diagramação e das cores. Achei que a Alicia Kuczman ficou meio estrainha e nada lembra aquele bombsheel da Elle. Mas em resumo, a capa ficou boa.


Enquanto as revistas internacionais divulgam suas capas com um mês de antecedência, aqui no Brasil as revistas divulgam uma semana antes e olhe lá. Só achei essa imagem ( bem ruim) da Glória Pires na capa da manequim. Bem, mais do mesmo né!

  
Esse ano a top Izabel Goulart está com tudo e não está prosa. Por isso nada mais do que merecido a capa da Glamour, publicação que chegou ao Brasil nesse ano.
Gostei do conjunto da capa, mas vi outras fotos do ensaio que acho que deixariam a capa ainda mais  bonita.
Já está na minha lista de compras desse mês, pra variar.

Uptade:  Valeu a espera para ver a capa da Marie Claire deste mês. Flávia Alessandra está exuberante na edição. Cores, diagramação, style, make tudo perfeito!!