quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Água Fresca da Impala + o glitter mais lindo do mundo

No meu esquema de marcas a vez agora era da Impala. Fiquei a dúvida, mas resolvi desencalhar o Água Fresca da Coleção Tropicalente de 2010.

Ele é um azul que não chega ser turquesa, mas tem um toque de azul royal. Uma cor bem linda e ao contrário do que imaginei não é rala. Duas camadas cobriu tudo. Amei a cor.

Porém ando com uma mania de glitter e achei que faltava alguma coisa na esmaltação. Então lembrei do meu queridinho e apreciado Ozotic 528, que é simplemesmente o glitter mais lindo de todos os tempos.


A Ozotic é uma marca australiana e por isso paguei a baguatela de R$50 por ele. O esmalte mais caro da minha coleção por enquanto. Dá para comprar pelo site deles, mas eu adquiri pelos Desapegos da Faby. Mesmo achando caro, não resisti e levei.

Ele reflete mil cores, as cores que se destacam são o roxo, azul e verde. Ou seja, amor eterno ♥.


Apesar das mil fotos, eu não consegui captar a beleza dos glitters. Mas garanto que é aquele esmalte que você fica nem boba olhando para unhas. Meu namorado sempre ri quando faço, infelizmente ele não vê o encanto que certos esmaltes podem ter...rs


Aqui o Água Fresca sozinho, adorei a cor e o esmalte. Indico.