segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Unhas do Grammy 2012

Adoro ver os looks do tapete vermelho, e como boa amante de esmaltes, as unhas das celebridades também não passam despercebidas.

No Grammy que aconteceu no último domingo não foi diferente.

A grande estrela do Grammy 2012 foi a cantora/diva Adele, levou 6 prêmios mais que merecidos para casa. Sou suspeita porque simplesmente amo a voz dela, me emociono com as músicas e estou cada vez mais encantada com o seu estilo. Agora de cabelo curto, loiríssimo e mais magra.

Não abrindo mão dos vestidos pretos nada básicos, Adele ousou nas unhas. Usando uma inspiração nos sapatos do estilista Christian Louboutin , ou seja em cima uma cor (no caso um glitter prata) e atrás das unhas pintado de vermelho, assim como nos sapatos do estilista.


Já a exótica modelo Amber Rose, para combinar com vestido amarelo, apostou nas unhas o estilo retrô das francesinhas invertidas. Só tenho arrepio desse formato da unha.


Poucos sabem, mas a pouco conhecida cantora Bonnie Mckee é também compositora de músicas como "California Gurls", "Teenage Dreams" da Katy Perry e "Hold it Against me" da Britney Spears.
Para combinar com um vestido que mais parece uma roupa de heróina de HQ ela escolheu um azul-bebê cintilante. Gostei do contraste.


A Fergie não abandona esse estilo de formato da unha, conhecido como estileto. Eu acho simplesmente horrível e me dá aflição. Porém com esmalte nude a unha ficou menos assustadora. Tudo bem que o gosto da Fergie é meio suspeito. Mas que vestido é esse?? A renda é linda, mas ficaria muito mais bonito com um forro.


Um dos momentos mais emocionates do prêmio foi a homenagem feita pela Jennifer Hudson para Whitney Houston. Nas unhas a talentosa cantora apostou na moda da filha única e mostrou que o estilo pode combinar com vestido de festa.


Os looks da Katy Perry nas premiações sempre são coloridões e muitas vezes estranho. Mas dessa vez ela simplesmente arrasou. Sem dúvida o vestido mais lindo da  noite, super delicado e feminino. E nas unhas não foi diferente. Uma inglesinha com esmalte azul decorada com um strass. #Euquero


 O ouro nas unhas da Kelly Osbourne disfarçou a cor sem graça do seu cabelo. #Not


Kelly Rowland juntou duas tendências nas unhas, a ombré nails e a filha única. Eu achei que ficou over, mas não ficou feio.


Digamos que Lady Gaga ficaria totalmente apagada na premiação se não fosse seu figurino de praxe. Isso porque foi ofuscada pelo estilo maluquinho e sem noção da Nicki Minaj ( veja no link). Nas unhas a cantora apostou no ouro velho para combinar com sua bengala luxuosa ( não sei como chama esse 'acessório') . Estileto é ou não é assustador, porém combina com a Gaga.


E para finalizar, a mais nova loiríssima do pedaço. Rihanna escolheu um dourado-amarelo discreto para combinar com seu pretinho decotado. E para enfeitar no mindinho esquerdo um adesivo dourado de sifra $.


Eu gosto de ver o que as celebridades usam, as vezes dá pra aproveitar alguma coisa. Fiquei com vontade da unha da Adele e da Katy Perry.