quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Ombre Nails - by Alexa Chung

Tem  pessoas/celebs que tem o poder de inventar moda e criar tendências. Uma das modelos que faz isso muito bem é a Alexa Chung. Ela sempre inspirou fashionistas com suas combinações de roupas diferentes, mas recentemente ela também inspirou as unhas.
Ela surgiu com Ombré Nails com glitter.


Ombré Nails, nada mais é do que unhas degradê. Tem aquelas que fazem o degradê com tonalidades da mesma cor nas unhas, que pinta uma unha de cada tom, enfim. Mas o jeito que pegou mesmo foi o mostrado pela Chung, a Ombré Glitter.

Imagens e inspirações bombaram a web com o estilo. Tem para todos os gostos, mais ousados aos mais discretos.


E é claro que eu também fiz minha versão...rs

O segredo para ter esse efeito é passar apenas uma base ou um esmalte clarinho. Eu usei base da Vefic mesmo, depois você vai fazendo um degradâ de glitters.

Eu usei o glitter 3D Expressions of Night da Top Beauty que tem cor ( azul escuro) e um brilho holográfico fininho. E entre a base o Expressions dei umas patidinhas com o Disco Ball da Impala.

O legal que não precisa ficar certinho, retinho. Como ele é degradê o ideal é deixar meio 'jogado'.


Eu gostei de usar essa nail art, ficava olhando toda hora para minha mão..rs Algumas pessoas ( mãe e namorado) acharam meio estranho.

E vocês gostaram? Usariam?