segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Fim de semana 'com' Jurerê da Ana Hickmann

Com o intuito de desemcalhar o maior número de esmaltes, bolei um esquema de marcas. E a primeira da lista era Ana Hickmann. Atualmente tenho 28 esmaltes da marca.

Gosto muito da qualidade e da facilidade de passar. Porém é umas das marcas que estavam meio que esquecidas na gaveta.

Eu não tive dúvidas de qual escolher! O Jurerê me seduziu pelas fotos que via na internet, comprei-o faz um bom tempo, mas nunca tive a iniciativa de usá-lo. Por isso mais do que justo ele foi o escolhido.

Jurerê é o nome de uma praia de Florianópolis e faz parte da Coleção Praias ( não me diga!!!)  da Ana Hickmann de 2009.

Ele é rosa meio retrô e ao mesmo tempo vivo, ele me lembrou o Garota Pop da Impala. Mas não fiz a comparação. Super fácil de passar, 2 camadas cobriram super bem, limpar então nem precisou, secou rápido e já dura 5 dias nas minhas unhas ( !!!).

Para dar um charminho colei adesivos de borboletas nos anelares e polegares.


Apesar de ter tirado trocentas e mil fotos, apenas essa ficou com a cor mais fiel.

 E ai gostaram do escolhido do fim de semana, só para ficar perfeito eu poderia ter passado o fds em Jurerê né! rs