quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Esmeralda - Cora

Sabe quando você não dá nada para o esmalte no vidrinho, mas quando passa nas unhas fica encantada?  Esse é um dos indícios do amor que a gente desenvolve por alguns esmaltes, que é difícil explicar, e mais ainda,  fazer as pessoas entenderem.

Foi assim que aconteceu com o Esmeralda da Cora ele é um verde turquesa aceso. (oi?) Ele é simplesmente lindo, a cara do verão e dá um up em qualquer produção e humor.


 Na foto ele ficou meio apagadinho, mas ele é mais aceso.

Eu tenho o Esmeralda já faz um bom tempo, paguei por ele em torno de R$1,50. Não entendo porque ele ainda estava encalhado, ele é lindo e super fácil de passar. Duas camadinha e pronto! To in love com ele! rs

 É muito amor! Ele com meu chaveiro de sapinho e no sol.

Ele saiu da caixinha graças a um pequeno esquema que montei para desencalhar esmaltes que há muito tempo estão intactos. Separei por marca e cada vez que esmalto me forço a usar a marca que está no esquema. E está dando certo, estou usando esmaltes que sempre quis, mas que nunca tinha vontade de usá-los ( vai entender né).