quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Vale a pena assistir - Revenge

Sempre quando eu via a chamada na tv, julgava ser uma daquelas séries chatas e exageradas. Até que um dia não resisti à curiosidade e assisti o primeiro episódio de Revenge. Produção da ABC que no Brasil é exibida pelo canal Sony.


Como o próprio nome diz, vingança é o fio em que liga todos os personagens a Emily Thorne (Emily VanCamp).

Uma jovem orfã e milionária que se muda para Hamptons, bairro dos ricaços e poderosos. Ela chega despretensiosamente e acaba se envolvendo com o solteiro mais cobiçado do lugar, Daniel Grayson ( Joshua Bowman).

Essa é a realidade que os moradores do lugar sabem e acreditam. Mas está bem longe da verdade.

Emily na verdade é Amanda Clarke, ela utiliza a identidade de sua amiga no reformatório para realizar seu plano de vingança. Seu pai anos atrás foi preso e acusado injustamente de financiar um grupo terrorista.

Ela sempre acreditou na culpa do seu pai, até que provas mostram que ele foi vítima de grande golpe  e arquiteta um plano para fazer justiça com as próprias mãos.

Ela tentará se vingar de um por um dos envolvidos na trama, principalmente de Conrad e Victoria Grayson grandes responsáveis pela prisão e morte de seu pai.


Personagens Principais:
  • Emily Thorne - Amanda Clarke (Emily VanCamp), uma misteriosa jovem que retorna ao lugar em que cresceu com outra identidade com o objetivo de derrubar todos que estiveram envolvidos na acusação injusta de seu pai.
  • Victoria Grayson ( Madeleine Stowe), é a 'Rainha do Hamptons', poderosa e ferina é a matriarca da família Grayson, mãe de Daniel e Charlotte. Casada com Conrad, mas era apaixonada por David Clarke, pai de Amanda.
  • Conrad Grayson ( Henry Czerny) capaz de fazer de tudo o que for possível para conseguir o que quer e principalmente esconder suas tramóias e corrupções.
  • Daniel Grayson ( Joshua Bowman) é o típico filhinho da mamãe e acaba se apaixonando por Emily, mas seu sangue não nega ser um Grayson.
  • Nolan Ross ( Gabriel Mann) é um gênio da informática e milionário, amigo do pai de Emily se torna um aliado da jovem.
  • Ashley Davenport ( Ashley Madekwe) é a melhor amiga de Emily e organizadora de festas de Victoria. Capaz de tudo para conseguir sucesso e dinheito.
  • Jak Porter ( Nick Wechsler) amigo de infância de Amanda e apaixonado pela Emily ( mesmo não sabendo que as duas são a mesma pessoa)
  • Charlotte Grayson ( Christa B. Allen) filha de Victoria, mas é apegada muito mais em Conrad.
  • Declan Porter ( Connor Paolo) irmão de Jack Porter e apaixonada por Charlotte Grayson.

Minha opinião:

Como disse no início achei que seria aqueles enredos típicos de novela mexicana, pois bem Revenge é bem isso e justamente por isso que se torna uma série atrativa e até viciante. Assiti um episódio por dia e adorei a primeiroa temporada.

São 22 episódios cheios de suspense, revelações, ação, romance,falsidade, estratégia, traição e muita vingança!

Emily com aquela cara de boa moça faz um contraponto ótimo com sua frieza e Victoria rouba todas as cenas em que aparece. 

O jeito agora é esperar a segunda temporada  que deve estrear em 30 de setembro.

Confira o trailer da série e veja se ela também te seduz: