quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Casal fofura - Gennifer & Josh

Meu vício do momento chama Once Upon a time, ultimamente ando pagando a língua em relação a algumas séries. Primeiro foi Revenge e agora essa nova série do mesmo produtor de Lost.

Quando via as chamadas na tv, pensava ' que viagem, conto de fadas misturados com realidade". Mas enfim, estou adorando a 'viagem' e me interesso cada dia mais pelos contos de fadas. Ando pesquisando e lendo publicações sobre contos dos Irmãos Grimm e descobri que as histórias não eram tão de fadas assim, mas isso conto em um outro post.

Estou falando da série, para chegar no casal mais cut-cut-coisa fofa da tv.

Na ficção eles são Branca de Neve e  o Princípe Encatado, na realidade também.


Os atores Gennifer Goodwin e Josh Dallas vivem um casal dentro e fora da telinha. A química dos dois vista na série ultrapassou a ficção.

Gennifer é super delicada e bem resolvida com sua beleza, apesar de der orelhas abano adotou o cabelo curtíssimo. Particularmente acho que ela fica mais bonita com os cabelos longos, mas na versão de Storybrooke não dá para negar que ela está fofa.

Josh, com esse rostinho, tem como não achar ele um princípe encantado?

Confira alguns momentos 'own' do casal:


  São ou não são, uma fofura!?
 Torcendo para que eles durem bastante, afinal nesse mundo artístico tudo muda muito rápido...