quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Esmalte da Semana: Horizonte Azul

Estou com a missão de desencalhar os esmaltes antigos e que ainda nem foram usados, mas tem alguns recém-chegados  que não tem jeito e me fazem furar a fila.

Esse coisa linda azul meio roxo foi um deles.


O Horizonte Azul  faz parte da Coleção África à Vista  da Colorama, uma das últimas coleções lançadas.

Ultimamente larguei mão daquelas compras desenfreadas de esmaltes ( mais  de 20 por vez) e só compro aqueles que fazem meu coração bater mais forte. 

Nessa coleção os que mexeram com meu ♥ foram o Horizonte Azul, Mar sem Fim (que também já furou a fila ) e o Noite Africana.

Voltando a falar do Horizonte Azul ( impossível não lembrar daquela música do Leandro & Leonardo),  ele é essa fofura de azul claro que mais parece um roxinho. Tipo de cor que eu fico apaixonada .

Super fácil de passar, duas camadas e ficou perfeitinho.


Não é muito amor??

Ah para quem não lembra da música do Leandro & Leonardo, aqui está! Fiquei com ela na cabeça durante os dias que fiquei com o esmalte rs