sexta-feira, 10 de agosto de 2012

O melhor da Elle Canadá - Junho

Sempre fui fã de revistas, gosto de ler de 'cabo a rabo' principalmente as publicação femininas e de moda.

Não assino, prefiro ir na banca e comprar aquela que me seduz mais. ( geralmente Glamour, Elle e Vogue). Porém estou com a mania de ver as publicações internacionais, apesar de ser difícil de encontrá-las nas bancas daqui é muito fácil achar downloads, o que facilita muito.

Então vira o mês e lá vai eu baixar as revistas pelo Mundo, essa é uma das maravilhas que a internet nos proporciona.

Confesso que não leio tudo, afinal não sou poliglota. Mas o que mais gosto são dos editoriais e, sim, das publicidades.

Tem bastante coisa legal e inspiradora, então decidi fazer do blog um 'banco de dados' do que eu mais gosto dessas revistas. E para começar essa é a Elle do Canadá do mês de Junho. ( eu sei estou bem atrasada com as leituras)

A revista que traz na capa a modelo canadense Tara Gill  trouxe  um editorial de moda apostando no 'all black', inclusive as fotos são e preto e branco o que deixou o ensaio ainda mais bacana. Mas o que me chamou mesmo a atenção foi a modelagem do cabelo da modelo, incrível!

Outro editorial de encher os olhos foi o de beleza, mostrando que os produtos de beleza também podem ser inspirados nas belezas de mar.

E na parte comercial, a campanha com a Freida Pinto para a L'óreal a maquiagem e o esmalte são de desejar para ontem.