terça-feira, 7 de agosto de 2012

Esmalte da semana - Forró com Ágata

Estou seguindo forte com a operação " desencalhe". Muitos esmaltes estão decantando ou prestes a vencer e eu estou dando preferência a eles na hora de usar.

Os escolhidos da vez são o Forró da Ana Hickmann e o Ágata da Mohda.


O Forró da Coleção Dance Comigo de 2010, eu já tinha usado uma vez no ano passado, e antes de perdê-lo ( decantado) decidi usá-lo mais uma vez.

Ele é um coral meio rosado lindíssimo, inclusive alguns dizem que ele é bem parecido com o Orange Fizz da Chanel. Aqui tem uma comparação dos dois no blog Unha Bonita.

Ótimo de esmaltar, duas camadas foram o suficientes e o brilho satisfaz.

E para fazer uma graça ( e na tentativa de fazer o esmalte durar mais) passei o Ágata por cima. Ele faz parte da Linha Luzes Holográficas da Mohda.

Ele tem uma base jelly na cor coral,  que deixou o esmalte na unha mais escuro. Os brilhinhos são lindos, eu adoro essa linha pena que tenho apenas 2 ( ágata e jade) :(


Eu adorei a união dos dois, achei que ficou feminino e a cara do verão que ainda não chegou...rs