sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Minha preferências Melissa - Rainbow

A Melissa apresentou em junho suas apostas para a coleção de verão e agora os modelos já chegaram nas lojas ( pelo menos na virtual). E dentre as opções dessa estação, esses foram os meus favoritos:



O Mermaind é um modelo que sempre gostei, mas ainda não tenho. Adorei nessa cor areia, mais neutra. As asinhas do Incense ganharam meu coração, adorei a versão preta. Mas a preta e branco também está show. O Trippy rosinha achei bem 'lady like' muito fofo. Agora os meus favoritos e que vão abrigar meu armário em breve ( se Deus quiser) é o Divine II que com essa golinha de Peter Pan foi amor a primeira vista, ele vem em cores e brilhos mais ousados, mas amei a simplicidade de P&B. Outro que fez meu coração bater mais forte é o Dreaming em parceria com a Julia Petit o verde é a coisa mais linda.