quarta-feira, 6 de março de 2013

Esmalte da semana

O 'esmalte da semana', está mais para mensal :P

É que minhas unhas estão cotocas (culpa de uma crise infeliz e desnecessária de ansiedade) então o jeito é pegar esmaltes que usei algum tempo, mas nunca postei aqui.

Eu usei essa combinação no fim do ano passado. Desde que vi esse esmalte na internet me encantei pela cor e desejei demais por ele. E parece que quando é assim, é ai que você ( tem dó) demora para usar.

Esse é For Audrey da China Glaze, foi um dos meus primeiros importadinhos . A cor dele lembra a embalagem da Tiffany & Co. Não sei de que coleção ele faz parte, mas com certeza deve ser uma homenagem a atriz Audrey Hepburn *-*


Super fácil de esmaltar, umas camada e já cobre bem. Mas eu sempre passo a segunda. Esse brilho é todo dele, cor linda e esmalte de qualidade não tem como não amar.

Já estava satisfeita só com ele, mas como eu sou um pouco/bastante desastrada bati o dedo do meio de uma das mãos. Como não teria tempo ( e nem estava afim) de pegar no algoodão e acetona, tirar o esmalte, (correr o risco de fazer aquela caca nas outras unhas) e esmaltar novamente.

O jeito foi dar aquela ajeitadinha e não tem companheiro melhor para isso que o glitter! O escolhido foi o baby Save Me da O.P.I que faz parte da coleção da Nicky Minaj. Ele é pequenininho assim porque veio no kit com miniaturas da OPI, que eu simplesmente adoro.

O Save Me tem uma base incolor com gliter fininhos prateados e filetinhos coloridos, que dão um efeito super diferente.


Ao contrário do que meu namorado sempre acha, achei que o glitter ficou delicado e combinou com a cor do For Audrey.