terça-feira, 12 de março de 2013

Damas de vermelho em premiação

O vermelho foi a cor escolhida pelas beldades no prêmio Laureus World Sports, considerado o Oscar do esporte. O evento foi realizado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro na última segunda-feira (11) e contou com a presença de algumas celebridades.

Em diferentes tonalidades e modelos, os tons quentes foram as grandes estrelas da noite.

A atriz hollywoodiana, Eva Longoria apresentou o prêmio de melhor atleta feminina do ano e foi uma daquelas que arrasaram com a cor. O longo vermelho-cereja de John Galliano combinou com a pele morena da atriz, simples e lindo. O detalhe fica pelo decote nas costas.

Outra que fez bonito de vermelho, foi Fernanda Lima que escolheu um modelo drapeado. Os acessórios fizeram  diferença e trouxeram um pouco de ousadia ao look: brincos de esmeraldas, clutch azul-bebê e sapatos chumbo. Apesar de uma combinação de cores inusitada, Fernanda ficou radiante nesse look.

Numa tonalidade mais puxada para o laranja a atriz brasileira que vive nos EUA, Morena Baccarin usou um longo tomara-que-caia com detalhe que lembra o modelo peplum. Básica nos acessórios, deixou o vestido brilhar sozinho o que valorizou sua beleza.


Para o evento, Eva Longoria optou pelo cabelo cacheado e solto. Maquiagem básica que sempre funciona: olhos preto esfumaçado e batom clarinho. Fernanda Lima também optou pela maquiagem mais simples, mas o que valorizou ainda mais a produção foi o coque dando destaque aos brincos de esmeraldas.