quarta-feira, 4 de julho de 2012

Preview da Coleção Primavera - Verão da Renner

Eu não me lembro de nenhuma coleção de Fast Fashion me encher tantos os olhos ( nem mesmo as da Gisele Bündchen para a C&A) quanto esta. Ontem (03) foi apresentado em São Paulo o que vem por ai nas coleções de primavera-verão da Renner. 

Acompanhei as novidades pela internet e as peças realmente em encantaram, pelo o que pude ver não faltou nenhuma tendência: estampas tropicais, neon pastel, bordados com brilho, estampas étnicas e art déco e metalizados.

Os acessórios seguem as mesmas tendências, maxicolares de diversos modelos ( inclusive a desejada  gola de Peter Pan), brincos e pulseiras coloridas. Nos sapatos e nas bolsas dominaram as cores pastel e neon, imperdível são as sapatilhas e escarpins com biqueira de aço, enfim as peças estão lindas e o mais legal que vi que os preços ( se continuar os mesmos divulgados ontem) estão bem bacanas e acessíveis.

O único porém, é que como a Renner é fast fashion, as peças vão chegando aos poucos nas lojas e sabemos que nem todas as lojas recebem a coleção inteira. Então o jeito é fazer figuinha e esperar até o fim de julho que é quando as peças devem começar a chegar nas lojas.

Fiz um apanhado das tendências mais bacanas:

No Facebook do Blog Zakzuk tem muitas fotos, confere !

Fotos: Reprodução.