segunda-feira, 23 de julho de 2012

O que as celebridades vestiram no Teen Choice 2012

É verão lá no hemisfério norte, por isso as celebridades que estiveram no Teen Choice 2012 abusaram dos vestidos curtos, exibindo assim o bronzeado e as perninhas de fora.

Os looks mais sóbrios foram deixados de lado e as cores ganharam espaço. Não tem como não pensar no verão ao ver o vestido da Wes Gordon usado pela Lucy Hale. Além da cor vibrante, a modelagem dele é linda. Para complementar o look mais fresco, a atriz usou poucos acessórios e no cabelo uma trança bagunçadinha.

 Os tons mais claros não ficaram de fora, representados pelo nude, prata, rose e off white. A 'embaixadora mor' no quesito 'looks clarinhos', Taylor Swift não inovou muito e usou um vestido da  Maria Lucia Hohan, uma de suas marcas preferidas para esse tipo de evento. Apesar de não ser novidade ver Taylor em um vestido de tonalidades suaves, esse chama atenção pelos drapeados e o decote que vem das costas até as laterais da frente. No cabelo a cantora country optou por um coque bagunçado.

Outra tendência que foi aposta presente na premiação foram as estampas. Florais, abstratas, étnicas, teve para todos os gostos. Kristen Stewart apostou num look mais sério, mas que ganhou seu charme com o casaco de Roberto Cavalli. Na beleza, a atriz usou olhos bem marcados e com sombra azul metálica e cabelo bagunçado meio rock'n roll com direito a trancinha.

E como em qualquer premiação não poderia faltar o brilho. Mesmo sendo um evento diurno, Hadden Pattienere brilhou com o vestido bordado de Zuair Murad.