terça-feira, 17 de julho de 2012

10 motivos: Coco Rocha

Quem conhece o trabalho da modelo canadense Coco Rocha, sabe que ela domina muito bem quando o assunto são fotos marcantes que exibem mil caras e bocas.

Ela já estrelou diversas capas de revistas e tem no portfólio campanhas de grifes de peso como Dior, Chanel, YSL, Zac Posen entre outros.

Eu já tinha visto algumas fotos dela, mas só fui pesquisar quem era Coco Rocha quando a vi no America's Next Top Model. Incrível como ela muda de pose e 'cara' em questão de segundos.


O mais legal é que ela é uma modelo super acessível e adora interagir com seus fãs, por isso mantêm Facebook atualizado e um Tumblr com fotos de bastidores, momentos pessoais e até 'look do dia'. 

Ela também é ligada nos direitos das modelos (vide a polêmica com a Elle Brasil) e é mais restrita ao mostrar o corpo nos editoriais.

Sua personalidade é demonstrada nas roupas que ela usa no dia a dia. Geralmente peças básicas, mas com alguma estampa ou modelagem diferente.

Já em eventos especiais a ousadia faz parte do seu estilo. Como o look que ela usou no Met desse ano fruto de um leilão de roupas que pertenciam a Elizabeth Taylor.

Original, cheio de personalidade e sem receios esse é o estilo de Coco Rocha, seja nas roupas ou na maquiagem.
Looks
*Peças básicas e bem usáveis como a saia longa combinada lindamente com casaco longo e cinto.
*A calça skinny estampada é tendência e foi combinada com peças neutras que equilibraram o look. Pra mim essa é a melhor maneira de usar calça com estampa marcante.
* Calça de couro cropped ( a antiga corsário) e camisa transparente, look atual e com estilo.
*Vestido estampado com meias, bota e casaco preto. Simplesmente perfeito para o inverno.
* Coco apostou no trio infalível: vermelho, preto e branco.

Makes
Além de apostar nos lábios bem vermelhos, a modelo usa e abusa de delineadores e olhos esfumados. Acompanhe o Tumblr e inspire-se nas diversas maquiagens usadas pela modelo.