quinta-feira, 12 de julho de 2012

Na unhas: Choose Me da Essence


Esse eu usei já faz um tempinho, dá para ver que minhas unhas estão maiores. ( saudade!!)

A primeira vez que vi Choose Me da Essence achei ele meio 'espalhafatoso', mas mesmo assim arrisquei na compra.

Verdade que eu demorei quase 1 ano para usá-lo, mas não me arrependi quando ele finalmente foi escolhido. (piadinha infame rs)

O esmalte como pode se ver é azul meio esverdeado ( ou vice e versa) com glass flacked dourado. Facinho de passar duas camadas e ele fica perfeito, não precisa de extra-brilho. Simplesmente encantador!


A única parte chatinha é limpar os cantinhos da unha, os brilhos grudam que é uma beleza. Mas nada que alguns banhos não tirem.

Na foto dá para ver o brilho dele na sombra e no sol. Lindeza pura!


Pra quem não conhece, a Essence é uma marca alemã que possui uma grande variedade de linhas de esmaltes. O Choose Me faz parte da Linha Colour & Go que são mini vidrinhos (5ml) e que possuem as tampinhas das cores do esmalte, coisa linda de ver!

Curiosidade: O Choose Me é irmão gemêo do Charla da Zoya e o Cath Me In Your Net da O.P.I.