segunda-feira, 2 de julho de 2012

Lemonade - Big Universo + Hefesto - Hits

Não tem mais jeito, chegou o momento de desencalhar todos os esmaltinhos mais antigos. Isso porque no fim de semana tentei organizar minha coleção e vi muitos decantando ou até que mudaram de cor, e eu não os usei ainda. Então nada de esmaltes novos ou importadinhos, a ordem agora é usar antes que estrague.

O interessante é que nenhum deles está vencido, mas nem por isso não decantaram ou não estão com a mesma aparência de quando comprei. ( alô Ana Hickmann, Avon e Ludurana)

Para começar esse desencalhamento coletivo, o escolhido foi o Lemonade da Big Universo. Ele não é lá tão velho, mas já está começando a decantar. E para aocmpanhá-lo escalei o Hefesto da Hits.


O Lemonade faz parte da Coleção Sweet Flavour lançada no outono/ inverno do ano passado pela Big Universo.  O engraçado que fiquei louca por essa coleção e procurei incansavelmente até encontrá-la, porém só tinha usado até hoje 1 dos 4 esmaltes da coleção.

Ele é um verde meio acinzentado e que tem um shimmer verdinho, apesar da cor linda ele é bem ralinho e para ficar a cor certinha nas unhas são necessárias 3 camadas.

Como esmaltei na correria e não queria ficar esperando o esmalte secar ( imagina 3 camadas? não pode mexer  que borra tudo) por isso passei 2 camadas e finalizei com o Hefesto, top coat holográfico da Hits da Coleção No Olímpo.


 Ficou delicado e com um toque leve de verde, o bom que nem precisa de top coat para finalizar. O Hefesto dá conta disso.


O efeito holográfico fica lindo no sol!