segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Os looks do Oscar 2013

O tapete vermelho mais esperado do ano aconteceu ontem (24) em Los Angeles. O Oscar 2013 que chega na sua 85ª edição consagrou a atriz de 22 anos, Jennifer Lawrence, como Melhor atriz por sua interpretação em ' O lado bom da vida'.

E fez a Academia se redimir e dar a estatueta de Melhor filme a ' Argo' que tem a atuação e direção de Ben Afleck, que nem foi lembrado na categoria de Melhor diretor. 

Confira os outros ganhadores

 
Já as estrelas da noite investiram nos vestidos dramáticos e de tons claros. Muita cauda, brilho e apostas clássicas.

Selecionei meus looks favoritos:

Jessica Chastain estava deslumbrante nesse vestido nude com brilho, o que deu o toque final e deixou o visual ainda mais glamuroso foi o batom vermelho.

Jennifer Lawrence foi o assunto da noite, além de ganhar o Oscar de Melhor atriz a jovem estrela tropeçou no vestido ao subir na escada para buscar seu prêmio. Porém com seu jeito simpático e carismático ela tirou a situação de letra. Seu vestido branco acinturado e com a cauda mais volumosa resultou em um visual delicado que combinou com a jovialidade da atriz.

Anne Hathaway ouvi bastante crítica em relação os vestido que Anne usou na premiação, inclusive piadinhas surgiram. Porém eu achei clássico e elegante, a magreza dela com o tom rosa chá ficou simples e delicado.



Amy Adams  foi mais uma que escolheu tons claros, esse dramático vestido azul clarinho somado a make básica e cabelo preso resultou em um look de princesa. Adorei.

Stacy Keibler não é a toa que ela é o par de George Clooney, além de ser linda a ex-modelo é cheia de estilo e bom gosto. Usou um dos vestidos mais bonitos da noite.

Jennifer Aniston não gosta muito de inovar na make e nem no cabelo, porém como a beleza da atriz de 44 anos continua intacta, ela dificilmente fica feia com alguma coisa. O vestido é simples e glamuroso.

Confira os outros looks da noite:



Com esse cabelo ondulado e batom vermelho, Jessica Chastain me lembrou a personagem de desenho Jessica Rabbit. 

Jennifer Lawrence apostou na delicadeza tanto para o cabelo quanto para a make.

Adele sempre aposta na mesma receita: vestido preto+ cabelo retrô+ boca nada+ olhos bem delineado. Uma combinação que pra ela sempre funciona.