quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Looks do Brit Awards 2013

Temporada de red carpet tem premiação quase todo dia. A de hoje (20) foi o Brit Awards que aconteceu em Londres.

O prêmio que destaca artistas da música britânica fez uma homenagem especial a Amy Winehouse.

Em termos de red carpet, foi uma noite bem morninha. Muitos cantores não tão conhecidos mundialmente ( pelo menos não por mim) e meia dúzia de celebridades.

Os looks que sempre são a sensação desse tipo de evento deixaram muito a desejar.

Rita Ora que anda batendo cartão e todo e qualquer evento escolheu para ocasião um longo salmão da Ulyana Sergeenko, bem cavado e com cauda. O vestido não me agradou , mas o que mais me incomodou foi a pose da cantora. Todas as fotos ela saiu assim toda torta.

A cantora Jessie J está numa fase mais minimalista e deixou de lado ( pelo menos por enquanto) os looks mais espalhafatosos que costumava usar. Dessa vez ela abusou do decote nesse vestido Versace. Achei meio mortiça sem sal, talvez uma make poderosa fizesse a diferença.

Ahhh Lana Del Rey sempre me dá sono, que vestidinho mais chinfrim é esse? Caramba, não é um Oscar mas é uma premiação. Vamos caprichar né.

A última bond girl, Berenice Marlohe, também esteve presente usando um longo prata. É um Donna Karan Atelier porém quando bati o olho lembrei de um embrulho de presente amassado. Não curti.


Agora quem salvou o red carpet foi Taylor Swift, sempre gostei do estilo dela ( e sempre falo aqui). Porém nesse ano ela vem apostando em looks diferentes, mais sexys mas sem perder seu estilo próprio. Achei esse Elie Saab um show, ficou perfeito nela. Sensualidade na medida certa.

Pra arrematar cintinho de metal ( será que a moda vai continuar?)

Na beleza, nada de novo: Cabelão e olho esfumado. Combinação certeira.



Falta pouco para o Oscar, sempre fico louca para ver os vestidos da premiação. Estou na torcida para o pessoal caprichar ;)