terça-feira, 23 de abril de 2013

Parceria entre Anne Fontaine e C&A - Momento para investir no clássico

A C&A tem investido pesado nas parceirias com grifes e estilistas em 2013, muitas vezes apresentando até duas coleções no mesmo mês.

A mais recente e que chega hoje (23) em 80 lojas da rede é a coleção elaborada em parceria com a estilista brasileira radicada em Paris, Anne Fontaine.

Conhecida pelo requinte de suas camisas brancas, Anne trouxe uma coleção mais elegante fazendo o mix entre peças mais clássicas com alguns hits da moda.

Com o tema " Paris Chic para o meu Brasil' a coleção traz muitas camisas brancas, coloridas, com rendas. Peças de alfaitaria, como calças, shorts e blazer. Além de jaquetas de couro ecológico, cardigan e vestidos de renda ou com transparência.

Nos acessórios estão presentes cintos com placas, braceletes, diversos modelos de colares e brincos.

A linha de calçados compõe com 6 modelos entre scarpins, sandália de salto, plataforma, ankle boot e uma bota over the knee (acima do joelho).

O branco e preto predominam na coleção, porém a dupla clássica é misturada com amarelo lima e azul petróleo.

São aproximadamente 90 peças entre roupas, calçados e acessórios, com preços que variam entre R$ 15,90 (anel/brinco) à R$ 299,90 (bota over the knee).

Para ser sincera eu não conhecia a estilista, mas gostei de algumas peças da coleção. As Fast Fashion geralmente apostam bastante em peças tendências, mas achei essa uma coleção para aproveitar peças mais clássicas e atemporais com um preço bacana e qualidade ok.

Como a coleção estará disponível na loja da minha cidade, resolvi montar minha wish list do que mais gostei e assim também me ajuda na hora da compra:
 Pelo o que pude ver em outros blogs que já conferiram a coleção, as peças estão em ótima qualidade e o preço está justo.