sexta-feira, 5 de abril de 2013

Looks inspiradores da semana

As celebridades capricharam nas produções dessa semana, selecionei os 12 looks mais bacanas e inspiradores.

Branco e preto é uma combinação clássica, mas que sempre dá certo. Atulamente é tendência no street style, mas também vai bem nas ocasiões mais formais. Esse Marchesa que a atriz Olga Kurylenko usou na premiere do filme 'Oblivion' é maravilhoso. Delicado e feminino.

Já Emmy Rossum usou um vestido azul todo bordado da Temperley London. Adorei o modelo do vestido e o bordado de perto é ainda mais belo.

Com certeza você não imaginaria que a combinação  entre laranja neon e roxo bem vivo fosse dar certo, mas deu em Gwyneth Paltrow. Ela combinou o vestido roxo básico da Victoria Beckham 
com a sandália preta com tira laranja neon. Resultou em uma produção moderna e alegre.

Os tons pastel continuam em alta, esse vestido da Bottega Veneta escolhido pela atriz Rosario Dawson em tem uma modelagem moderna o que deixou o look elegante. Gostei.

A divulgação do filme 'Oblivion', que tem  Tom Cruise no elenco, está rendendo lindos looks de Olga Kurylenko. Na premiere em Moscou a atriz usou um Elie Saab Couture. Faltam palavras para descrever a beleza desse vestido. O look ficou muito charmoso e delicado.

Kate Middleton dificlmente erra com seu estilo clássico e mostrou mais uma vez que o xadrez pode ser uma escolha certeira para o inverno. Adorei o modelo do vestido e combinação com as botas. Simples, mas bem arrumada.

As calças coloridas e estampadas pelo visto chegaram para ficar, achei linda a estampa dessa calça usada pela modelo Alessandra Ambrosio. Um look bem básico, mas que ganha seu charme com o diferencial da calça. 

Se tem uma cor que eu adoro no inverno é o preto, ele fica elegante e sexy na medida certa. Além de vestir bem. Adorei a produção da Vanessa Giácomo, vestido curto de manga comprida  fica lindo e cabe muito bem no nosso frio que não é tão intenso. A escolha dos acessórios também fez a diferença, básica mais cheia de estilo. 



O vestido da estilista Rebecca Minkoff está fazendo sucesso, só nessa semana duas celebridades desfilaram o bonito por ai. Primeiro foi Ashley Tisdale, depois foi a vez da namorada de George Clooney e super estilosa, Stacy Keibler. O vestido realmente é uma graça, porém gostei mais da produção da Stacy, ficou mais delicado.  

Mais um look todo preto para inspirar, combinação fatal: Vestido delicado com jaqueta de couro. Feminino e moderno. No look da atriz Elizabeth Olsen, só trocaria por um sapato fechado.

Fergie está no Brasil e veio para inaugurar uma loja da Hugo Boss no Rio de Janeiro, ela escolheu  uma produção cheia de informação, mas vou confessar que gostei. Achei que as cores se harmonizaram, porém tiraria essa tira dourada do pescoço que ficou meio estranho.

Esse é daqueles looks  para inspirar e usar no dia a dia, Sarah Jessica Parker continua sendo musa das fashionistas e sempre aparece com uma produção bacana. Esse look é despojado,mas tem estilo. Perfeito para esses dias que não está nem muito frio e nem calor.

Hoje ainda tem a festa de gala da amfAR The Foundation for AIDS Research que acontece em São Paulo e claro, promete looks incríveis já que vai contar com a presença da top Kate Moss, da performace burlesca Dita Von Teese, da cantora Fergie, a atriz Sharon Stone, além das celebridades brasileiras Isabeli Fontana, Carol Trentini, Lea T, Marcelle Bittar, Ana Claudia Michels, Sabrina Sato e a empresária Helena Bordon. Promete hein!