quinta-feira, 11 de abril de 2013

Garotas da capa - Abril

Já estamos quase no meio de Abril, mas ainda dá tempo de correr na banca e garantir as revistas do mês. Vamso ver quem estampa as publicações nesse mês?


Como essa menina cresceu e apareceu, Bruna Marquezine está mulher e cada vez mais bonita e mostrando sua competência na novela Salve Jorge. Ganhou destaque por esses motivos e não por ser a namorada do Neymar. Chamada só para vender revista, infeliz eu diria.


É quase de lei ter a Sabrina Sato em alguma publicação todo mês, em Abril foi a vez da Gloss. Capa bonita, cores chamativas. Porém achei muito photoshop para uma pessoa que já é bonita, cadê a pinta da Sato?


Eu achei um encanto essa capa da Isabeli Fontana na Glamour de aniversário. Adorei as cores, a foto, a produção de moda. Tudo lindo!

Angélica é linda, não escondeu sua idade e nem suas rugas com photoshop. Ponto para a revista. O padrão de sempre na capa, o mais do mesmo que funciona para a Cláudia.


Não sei o que achar dessa capa, gostei das cores e da produção de moda. Só acho que o fundo atrapalhou um pouco, além da chamada principal não ter exatamente na a ver com a imagem da capa.


A modelo e gravidíssima Carol Trentini é a estrela da Marie Claire desse mês, gostei das duas capas ( banca e assinantes).  Fábio Bartelt, marido da modelo, foi o fotógrafo e conseguiu extrair o melhor de Carol. Achei as melhores capas desse ano da publicação.



Gostei das cores da capa da Elle desse mês, além do cenário bacana. Achei que funcionou e resultou em algo bem elegante.


Esse degradê da Nova não me agrada nem um pouco. Pra mim isso já compromete a capa toda. Giovanna Antonelli está linda como sempre, mas merecia uma capa mais digna.


Letícia Spiller e Giovanna Antonelli 'roubaram' o brilho da protagonista da novela e ganham todo mês uma capa pelo menos. Na Estilo desse mês Letícia é a estrela, está meio apagadinha, mas está bonita. Só achei as cores meio primavera de mais e outono de menos.


Nesse mês a Vogue vem com duas opções de capa, uma com a modelo Aline Webber e toda a aposta na D&G que chegou no Brasil esse mês. E a segunda opção com a modelo Rosie Huntington-Whitelley em um inverno no deserto (oi?). Não entendi a proposta da revista em fazer duas capas sem ligação nenhuma. Ficou a impressão que a capa da Rosie já está pronta e eles tiveram que fazer algo para agradar a Dolce & Gabbana e colocar a marca em destaque na publicação. Aliás a capa da Glamour também tem D&G. Jabá? imagina...


Tá frio assim gente? Achei a capa meio pesada para a estação e sinceramente não curti. A impressão é que pegaram uma foto de desfile.