segunda-feira, 9 de abril de 2012

Minhas escolhas: Site da Renner

Se tem algo que eu aprendi é ficar atenta às lojas de departamentos ( C&A, Renner, Marisa..) elas geralmente acompanham as tendências da moda e com um preço digno.

É claro que tem gente que não gosta de comprar nesse tipo de loja por ter o receio de topar com alguém com a mesma roupa que você. Eu sinceramente não me preocupo com isso até porque eu acho que cada tem seu estilo e uma blusa em mim pode ficar diferente em outra pessoa.

O que eu tomo cuidado é a qualidade do produto, muitas vezes o preço não compensa o material. Já vi nessas lojas peças com material bem inferior com um preço bem acessível, mas ai só compensa se você pensa em comprar a peça e usar apenas algumas vezes.

Quando vou comprar algo, sempre penso no que pode combinar e no que eu já tenho no guarda-roupa. Algo que posso usar a estação toda.

Fuçando no site da loja virtual da Renner achei peças bem bacanas, que depois pretendo procurar na loja física.



A estampa étnica continua em alta e essa malha ganhou um charme a mais com a combianção de cores. Já a bolsa vinho ou, como anda sendo chamada essa cor, burgundy é a cor do outono e deve permancer no inverno, adorei o modelo maleta dela. O animal print entrou com tudo na moda e não deve sair fácil, depois da onça a estampa que está fazendo sucesso é a de cobra.Eu simplesmente estou 'enamorada' das skinnys coloridas, essa vermelha parece vestir bem e é uma cor que combina bastante. Nesse tempinho de chove mas não molha (rs) nada melhor que uma pashimina para dar um charme num look básico. Você pode apostar em cores mais fortes e marcantes ou neutras que caem bem em tudo. O poá foi sucesso no passado e continua firme nos guarda-roupas femininos, como essa camisa com a estampa bem delicada, ela pode ter um milhão de combinações.Essas jaquetas estilo parca além de serem uam delícia de usar ( não marca barriga) elas deixam o look despojado e charmoso essa azul ganhou meu coração. O glitter ganhou espaço no look do dia a dia e essa sapatilha glitter pode ser a chave de ouro para a escolha de um look mais básico e com uma certa bossa. Eu e quase todo mundo adora as t-shirts com estampadas divertidas, elas dão um charme e deixam o look despojado. ( quero muito essas duas, lindas!). E para finalizar essa sapatilha super fofa com caveirinhas infeitando, nem precisa dizer as caveiras estão em alta né!