quarta-feira, 11 de abril de 2012

Bikini - Mohda + Reflexos Furta Cor

Há alguns fim de semanas atrás a família toda resolver ir num pesqueiro, como o namorado foi também tive que ir, mas como pesca não é meu forte e já estava na hora de trocar o esmalte então resolvi levar alguns apetrechos e fiz a unha lá mesmo. Com não tiro a cutícula a mais de um ano, fazer as unhas é fácil é só cortar quando precisa e lixar. As vezes passo um polidor para deixar as unhas uniforme, caso contrário base+ esmalte+ brilho e fechou!

A cor escolhida da vez foi um azul que não chega ser turquesa, mas é azul médio. Adorei passar o Bikini da Mohda cobertura ótima e secagem rápida. Passei duas camadas porque tenho toc e necessito da segunda camada, mas uma camada bem capricha já fecha a cor.


Para completar, cheguei em casa e passei o Cobertura Reflexos Furta Cor da Colorama. Uma camada e já deixou do jeito que eu desejava. O Bikini é da Coleção Praia 2010/ 2011 e a Cobertura da Colorama é da Coleção Cobertura Transformadora da cor de 2010. São várias coberturas que ão reflexos diferenciados, tenho o furta cor e o dourado. Vale pena quando você quer dar um up no esmalte.


Olha os microbrilhinhos que a cobertura deixa! Adorei, transformou um simples esmalte cremoso nessa formosura toda.