segunda-feira, 9 de abril de 2012

Florzinha - Hits


No fim do ano quando a Hits ( para nos enlouquecer) lançou duas coleções bombásticas -Mari Moon e PPG- não resisti e tive que comprar as duas. ( estava no auge no vício rs). São 8 cores da Mari Moon mais 9 das Meninas Supoderosas. Agora sabem quantos desses eu usei? Apenas 1 esmalte de cada coleção. ( por isso agora só vou comprar esmaltes que eu tiver usado boa parte da minha coleção)

E o escolhido das três super-heroínas mais fofas da TV foi o Florzinha. Um rosa que apesar de ser jelly precisou apenas de duas camadinhas para ficar perfeito. Ele tem uns brilhinhos que são mais evidentes no sol. Para dar um charminho colei um adesivo de strass apenas no dedo do meio.


Para quem ainda não viu essa coleção as cores são lindas e fofas, estou com vontade de usar várias, mas estou seguindo uma sequência que montei para utilizar esmaltes de diversas marcas, está dando certo depois mostro aqui.

O rosa não é minha cor favorita, mas toda vez que uso tenho vontade de usar mais vezes essa cor.