terça-feira, 27 de março de 2012

Uva + Affair - Risqué

Se tem uma cor que tem me fascinado, é a "Burgundy" ou o nosso conhecido bordô. A tonalidade fez sucesso lá fora e já começa ganhar espaço nos guardas-roupas das brasileiras.

Eu não vejo a hora que chegue o inverno para poder abusar das cores mais sóbrias e fechadas (até porque sair de preto nesse sol é pedir para fritar rs), e nas unhas já tenho matado essa vontade, a escolha por cores mais escuras está sendo frequente.

Os escolhidos da vez foram o Uva e o Affair da Risqué.
 
 
A combinação dos dois resultou no perfeito bordô, que é um vermelho puxado para o roxo. Ambos fazem parte de coleções antigas da Risqué. 

O Uva apesar de eu ter comprado no fim do ano passado ele é bem antigo e faz parte das cores fixas da Risqué, ele é um vinho bem forte que quase chega ao marrom. 

Já o Affair é da Coleção L'amour de 2007, é um bordô avermelhado com shimmer roxo.

Para ambos usei 2 camadas e para finalizar passei o novo top coat também da Risqué.

 
Eu amei a combinação, boa cobertura e durabilidade. Fiquei com ele 4 dias, só tirei porque enjoei mesmo...rs