segunda-feira, 5 de março de 2012

Filha única com roxinho entristecido

Esses dias vendo alguns blogs de esmaltes gringos, vi swatches do Parlez-Vous da OPI e apesar do verão fiquei morrendo de vontade de usar um roxo entristecido. Como não tenho o importadinho, fui fuçar no meu gaveteiro qual esmalte assemelhava-se mais.

O que mais me agradou foi o Galápagos da Fina Flor da Coleção Animal Print 2011. Acho que o Parlez-Vous tem um pouco mais de marrom na composição, mas as cores são bem parecidas. ( pelo menos comparando com fotos)

Para fazer um charminho fiz uma filha única.


Para a filha única ( anelar) passei duas camadas do Fumaça da Colorama da Coleção Fórmula Secreta de 2011. Ele é um roxinho meio cinza, meio gelo. É uma cor difícil de definir, porém tem uns brilhinhos que deixam o esmalte ainda mais lindo. ( Adorei essa cor, esses dias passei nos pés e adorei, logo logo passo em todas as unhas).

E para finalizar passei uma camadinha do Bedtimes Stores da Sancion Angel, que é uma tentativa nacional do Glitter in the air da Deborah Lippmann. Ele faz parte da polêmica Coleção Senses de 2011.


Eu adorei a combinação das cores e estou viciada em glitter, não tem mais jeito! rs